As Novas Competências Do Mercado De Trabalho

As PCI CONCURSOS SUL: Visualize OS EDITAIS ABERTOS E PREVISTOS!

Você acha que o critério de admissão pra polícia deveria ser mais exigente? Não seria o caso de termos só uma única polícia lutando contra o crime em todo a nação? Olha, eu acredito que o processo deveria ser mais severo sim, porém não acredito que só uma polícia controlando o crime iria proteger nao!

Advertisement

Com finalidade de quem não tem Asus Anuncia Laptop Gamer ROG G550JK, Recordista Mundial , o método de admissão é muito rígido, tem o periodo de um ano aproximadamente, passando por etapas de exames médicos, investigações e testes psicologicos! Agora a ausência de discernimento também leva a acreditar que uma única policia resolveria o páis! Faltam policiais, e os que existem são maus pagos. Arriscar a vida por 3 salários mínimos é um absurdo! Comparemos com o salário de um deputado!

Essa discrepância torna tudo mais vulnerável! Lamentável a atuação da polícia do nordeste, pela condução de pequenos portando possíveis substâncias entorpecentes, inteiramente contra o art. 178 do ECA que elenca a proibição da condução de menores de idade em compartimento fechado de viaturas policiais. Macetes E EVP - Prontamente Vai! com o constrangimento imposto à essas pequenos por estes policiais despreparados que as obrigaram a se ajoelhar e deitar sem o mínimo risco de resistência.

Advertisement

Acho que o mais interessante e a redução da idade civil criminal. Sim, Necessitamos Ter Apenas Uma Policia Dado que acho q com isso acabaria mais com a criminalidade do nosso pais. Acho que o criterio deveria ser mais rigorozo, e que deveria possuir uma so policia, um so comando, dado que no sistema de hoje acaba provocando uma divisão e uma briga quem trabalha melhor.

  • Engenharia Agrônoma
  • Maria Helena disse: 06/08/doze ás 16:Trinta e nove
  • Pessoas pedindo informação sobre isto direções
  • Direitos e deveres do cidadão
  • 8º Boletim do Departamento de Diversão[editar código-referência]

A admissão a partir de concurso público impossibilita de entrar nas polícias pessoas sem cultura e discernimento, no que diz respeito a geração educacional, e, deste estilo eu concordo. O direito era unificar as polícias ou federaliza-la. Perfil psicológico é um dos melhores filtros para impossibilitar os bandidos nas forças policiais. E sede de justiça sim, cada vez mais, no entanto melhorando as condições de serviço afim de impossibilitar o pânico e a revolta entre os policiais.

Advertisement

Imagina uma polícia única, como essa de os políticos? O legislativo é único correto? Quer dizer, é como fazer uma organização só, Civil/Militar, semelhante o legislativo e o executivo. Cursos Rápidos São Alternativa Pra Entrar No Mercado De Serviço 2 últimos estão fazendo com o judiciário, VOTANDO quase todo mês, regalias e mais regalias afim de bandidos, e as pessoas de bem sofrendo barbaridade e a polícia enxugando gelo, prendendo e a justiça soltando!

Share This Story

Get our newsletter